terça-feira, 14 de agosto de 2018

Outfit Of The Day | Black Birthday Jumpsuit


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Se me seguem faz algum tempo, já devem saber que faço anos durante o mês de Agosto, aliás até publiquei a minha birthday wishlist (em memória dos posts antigos que existiam nos blogs) na semana anterior. Tendo em conta que nesse post mencionei que andava com imensa vontade de me aventurar no mundo dos macacões só faria sentido mostrar-vos o look que criei com o menino que os meus pais me ofereceram!! Tendo em conta que era uma prenda de anos, só faria sentido usá-lo no meu dia de anos e assim fiz! Como íamos almoçar a um restaurante mais fancy achei que seria o momento ideal para o estrear... O que me dizem? Boa opção?







Comecei, obviamente, por criar o look em volta do macacão preto que é da Stradivarius. Ao ser de uma cor tão neutra e sem grandes extras dá para lhe dar um up e levá-lo a um evento mais arranjadinho ou tentar torná-lo mais casual. 

Tenho de admitir que assim que o vesti senti que era aquele o tal, pois tem um efeito de torcido na zona da barriga que é muito giro e lhe dá aquele toque extra que o pode tornar numa peça mais formal. O decote que tem também é outro aspeto que me deixou muito interessada. Normalmente, não sou pessoa de grandes decotes em V profundos, pois não tenho muito tecido mamário (ahah) e sinto que com estas peças ainda aparento ter menos, porém fiquei muito chocada ao ver que isso não acontecia com este bad boy!

Para além disso, sai imenso da minha zona de conforto, porque as calças têm um comprimento midi e, normalmente, sinto que peças assim me cortam imenso a altura, principalmente devido a ter as pernas um bocadinho mais gordinhas na zona dos tornozelos. O que acham? Fiz uma boa escolha depois de tanto tempo à procura do ideal?




Neste dia achei que o ideal seria tornar o look casual, mas a tocar um pouco mais no formal. Posto isto, peguei nestas minhas sandálias pretas com salto e plataforma para me darem um bocadinho mais de altura e confiança de modo a tornar o look perfeito! Estas meninas são da Pull & Bear e foram uma das minhas prendas de anos quando fiz 20 anos, logo só faria sentido usá-las nesse dia ahah.

Para complementar e dar um ar um pouquinho mais casual decidi meter esta bandana no meu cabelo com um pequeno laçarote. Acho que o toque do vermelho nesta bandana fez com que houvesse uma unificação com a cor das minhas unhas e, ainda, dar aquele up de cor que necessito sempre num outfit, pois não sou muito de usar look monocromáticos neutros. Gosto sempre de ter um ligeiro apontamento de uma cor mais chamativa! O que dizem? Fiz bem em escolher o vermelho para esse elemento?





Por fim, em termos de acessórios limitei-me a coloar uma pulseira que me foi oferecida pela minha madrinha quando fiz uns 17 anos e que tem um ligeiro apontamento em vermelho que eu achei muito mimoso para este look, bem como o pendente em forma de coração que tem. O colar que elegi foi-me oferecido pela minha tia no passado natal e tem sido um dos meus colares go-to, pois tem um fio de prata fininho muito delicado e o pendente é uma pérola muito simples envolvida por uns detalhes em prata que tornam este colar perfeito.

A nível de maquilhagem fiz algo muito simples, pois queria usar um batom vermelhão para unir com todos os apontamentos desta cor que escolhi. Fiz a minha pele como faço normalmente para tapar o melhor possível as olheiras e uma ou outra marca de borbulhas, meti este vermelhão lindo da NYX de nome Monte Carlo e, por fim, decidi meter um pouquinho de sombra castanha e pérola metálica/brilhante nos olhos.

O que acham do outfit?! Usavam?! As fotos foram tiradas assim num instante antes do jantar de família e tiveram a presença do ramo de flores lindo que o Miguel me ofereceu!

Beijinhos, Maia

10 comentários:

  1. Oh gostei bastante do teu conjunto, essa peça fica mesmo linda em teu corpo
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Estavas mesmo gira e as fotos ficaram lindas! Fizeste muito bem em colocar o vermelho :P A bandana ficou muito bem!

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  3. O macacão ficou-te super bem! Também sou muito reticente quando há alguma peça de estilo midi, porque também sou baixinha, e acabo sempre por não levar...
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fizeste muito bem em entrar no mundo dos macacões porque ficou-te a matar e maquilhagem está muito gira.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. O Jumpsuit é lindo lindo.

    Beijinhos da antiga dona da sushi, que está de volta com um novo nome.

    https://byritamariablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estás tão linda e tão elegante! O macacão é mesmo muito bonito. Eu também usava, sem dúvida. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Happy Birthday!! you look so beautiful and charming with that jumpsuit

    ResponderEliminar
  9. Tão linda, amei o look e as fotos.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar