segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Outfit Of The Day | Flower Shorts & Green Leaves


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Estas fotos já foram tiradas no início de julho, num dos meus primeiros dias de praia com o Miguel! Meio que tem sido um ritual, irmos até à praia, depois sairmos quando o tempo começa a ficar mais enevoado (aquela coisa típica da nossa zona...) e acabarmos por tirar umas fotos ao look que estava a usar. Admito que o lugar que vêem nestas fotos já foi o background de inúmeros posts, mas como é tão giro e tem tantos recantos fofos acho que ainda não repeti o fundo das fotos uma única vez! No final do post depois deixo lá os links para as outras publicações que tiveram este background e assim comprovarem o que acabei de dizer!






A peça fulcral deste look é, sem dúvida alguma, este par de calções mesmo giro que comprei agora nos saldos! O preço deles fora de saldo já não era algo que fosse impedimento para a compra (penso que eram 10€), mas com qualquer desconto sabe sempre melhor! Embora o desta peça tenha sido de apenas 2€, mas, honestamente, já queria uns calções deste género fazia algum tempo, mas nunca tinha visto um padrão que me convencesse até ver estes meninos! 

Embora pareçam ter como cor de fundo o preto, na realidade é um azul escuro que está combinado com um padrão floral que penso ser de amores-perfeitos que apresentam tonalidade laranjas e lilases. Para além disso, tem um laçarote na parte de trás que lhe dá aquele toque extra! No dia em que os experimentei na loja até meti o laço do lado errado, ou seja, para a frente, mas depois percebi que isso estava um bocadinho mal ahah



Shirt - Primark | Shorts - Stradivarius | Shoes - Pull & Bear
Coat - Bershka | Necklace - Gift | Earrings - Acessorize | Watch - Oriflame



Como os calções já são uma peça tão chamativa e que penso dar todo o ar a este look, optei por meter um top branco daqueles que são para usar no inverno como camisolas interiores da Primark. Achei que servia na perfeição, pois era um look para ir até à praia, logo não havia necessidade de estar a meter ainda mais roupa xpto ahah. Visto o tempo pela minha zona não ser o melhor no início e no fim do dia na maior parte dos dias, achei por bem pegar neste meu casaco preto que comprei já faz um ano ou dois nos saldos da Bershka e que tem sido um dos meus melhores amigos! Antigamente aparecia em todos os meus looks, mas agora já tento usá-lo com mais descrição!




Em termos de acessórios, coloquei detalhes em dourado, porque pensei ser a melhor opção para combinar com as cores do padrão dos calções! Peguei neste meu relógio dourado às bolinhas que as minha amigas me deram faz uns 2 anos, neste colar que também foi uma prenda e que simplesmente adoro e neste par de brincos que comprei quando a Acessorize veio para Leiria, agora a loja até já fechou! Wow! Para os meus pés limitei-me a meter as minhas sapatilhas brancas, pois já estão a ficar todas um bocadinho estragados tornando-as um bom calçado quando tenho de ir para sítios onde não iria gostar de estragar um par de sapatos novinho!

O que acharam deste look? Usavam?!
Beijinhos, Maia

14 comentários:

  1. O teu conjunto ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gira as always! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tão gira, gosto muito dos calções.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Sempre gira :P quero ver melhor esse pormenor do laço na parte de trás! E bem me parecia que conhecia esse relógio de algum lado ;P kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  5. Tenho uns calçoes iguais e gosto imenso deles :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Aww esses calções são tão fofinhos! Adorei o padrão :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estás linda, :D os calções sao mega giros
    beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. obrigado :D
    siiim, sim, faz todo o sentido vendo desse ponto de vista :D

    adoro!! estás um máximo :D

    NEW TIPS POST | BLUSH OR CRUSH? :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. I really liked your article post.Much thanks again. Keep writing.
















    ResponderEliminar