sábado, 29 de agosto de 2015

Giveaway - 100 Seguidores


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
A minha felicidade na segunda-feira quando reparei que tínhamos chegado aos 100 seguidores/amigos aqui no blog foi algo de outro mundo! Digo-vos que gritei um valente 100 e o meu namorado ficou a olhar para mim feito parvo!
Quando comecei o blog nunca pensei que se tornaria algo tão público, mas, honestamente, não podia estar mais contente por esta realidade! E para partilhar um pouco de mim e agradecer todo o apoio decidi fazer um giveaway que está aberto apenas para Portugal! Vamos lá ver o prémio!

Hello Little Bees!! How are you?!
This post will only be in portuguese because the giveaway is only open for Portugal! Sorry!



Estas duas 'prendas' foram compradas em pensar em mim, ou seja, em dar ao sortudo ou sortuda um pouco de mim.
 Por isso, decidi que seria fantástico oferecer o meu lipliner da Essence favorito e que, ultimamente, é a única coisa que uso nos lábios! Para além disso, e como o giveaway é para mostrar o carinho que tenho por vocês, escolhi estes brincos em forma de coração em várias cores, que são super minimalistas como eu bem gosto de usar!

O giveaway tem apenas 4 entradas obrigatórias:
Seguir o blog no Google Friend Connect
Seguir o Blog no Facebook
Seguir o Blog no Instagram
Deixar o vosso mail


a Rafflecopter giveaway

OBRIGADA!!!
Beijinhos, Maia

17 comentários:

  1. Tanta coisa para participar :( Mesmo assim participei! Boa sorte a todas! Passem no meu blog e se quiserem sigam, beijinhos <3 http://girls-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback! Este foi o primeiro giveaway que fiz e andei a pesquisar noutros blogs e todos metiam 3/4 entradas obrigatórias, então segui o esquema... Mas para a próxima já sei!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns pelos 100 seguidores !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já estou a participar. Eu gostava de ver mais posts sobre decoração ou inspirações.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 100 seguidores! Continua o bom trabalho porque o teu blog é fantástico :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  5. Parabéns linda!!

    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E acabou de ganhar mais uma, pq adorei o blogue e vou seguir agora mesmo! :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns :D Que venham mais.
    Estou a participar.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. Os brincos são lindos! É assim que gosto deles, pequenos e fofinhos *.*

    ResponderEliminar
  9. Adorava ter o lipliner! Fiz tudo, gostava de ver quais as diferenças entre estar numa Universidade e estar numa Escola (mas mais à frente, claro!)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar