sábado, 8 de agosto de 2015

#IncidentesNasBerlengas!!


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!?
Hoje o post vai ser, provavelmente, para a vossa diversão! Digamos que decidi partilhar convosco os momentos mais top do meu dia nas Berlengas! Porém este post não pode ser visto pelo meu namorado ou ele vai ficar muito chateado! :P

Hello Little Bees! How are you?!?
Today's post is going to be fun! I am  going to write my experience in English in the end of the post, if you want to translate the rest! Feel Free! But be aware that many of these moments cannot be read by my boyfriend!

Let's see!



Temos de começar pela viagem de barco! Bem, nós fomos num barco que se chama Nevada, visto que este é mais pequeno nas ondas aquilo andava só aos saltos e como o mar estava terrível ainda pior foi!
Inicialmente, fui na parte superior do barco, mas chegámos a uma zona mais picada e eu já não me conseguia agarrar-me bem e tive de pedir para abrandarem a velocidade do barco para conseguir descer! Mas o meu namorado decidiu ficar lá e, segundo o meu pai, ele teve de ir grande parte da viagem de joelhos para não voar do barco para fora! 


Chegámos às Berlengas e a maré estava super baixa! E, sendo assim, o barco não nos podia levar até terra e tivemos de trocar para uma lancha. Digamos que eu nunca tinha feito tal coisa e então não sabia fazer aquilo! Esperei que os barcos ficassem o mais junto possível para conseguir colocar o meu pé no outro e no momento em que largo o barco maior eles afastam-se imenso! Grito interior!


Fomos ver as grutas e correu tudo bem! Mas depois fomos fazer alguns trilhos. Quando estávamos a meio de um, decidimos parar para comer qualquer coisa! Eu reparei que o Miguel tinha uma mancha branca na perna e comecei a dizer que ele já tinha sido 'abençoado' por uma gaivota, começámos à procura de lenços para ele limpar e quando ele abre a mala! SURPRESA! Aquilo não era COCÓ de gaivota! Mas Protetor Solar! A mala dele estava toda ensopada em protetor solar, t-shirt, toalha, comida! Não havia nada que se salvasse!


Os meus pais devem de nos ter tirado umas 50 fotos juntos, só TRÊS é que estão de jeito! Aqui está um exemplo das nossas fotos, um de nós acaba sempre de olhos fechados! É impressionante! 


Well... we had an adventurous trip on the boat! The sea was terrible and we went on a smaller boat so the waves made it jump a lot! My boyfriend had to go on his knees so that we wouldn't fall of the boat! When we got to the island, the tide was extremely low! So we had to change to a even smaller boat to get there!
We decided to go for a walk on the tracks and while we were there we stopped to eat something and I noticed Miguel had something on his leg. Seagull poop I thought! But as we opened his bag to get some tissues we found out that his sunscreen was open and all over his stuff!!

Já vos aconteceu algumas destas coisas? O que acharam?

Kisses, Maia





17 comentários:

  1. Também já estive nas Berlengas, e foi maravilhoso!
    A pior parte foi a viagem ao ir para a ilha porque o mar estava mesmo muito agitado ao ponto de as ondas entrarem para dentro do barco!
    Beijinho, Rita
    http://rmbyritamarques.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como compreendo isso! O paraíso que aquilo é compensa a viagem agitada!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ahahah, mas que aventura !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O lugar é lindissimo, historia super engraçada! Ès super gira!
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotos!!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  5. acontece me tantas vezes mas no fim acabamos sempre por nos rir, ao menos sao historias para contar no futuro :p
    adorei as fotos!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são! Eu adoro quando estas coisas acontecem e não têm mal nenhum!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Por que os pais se enrolam tanto para tirar uma foto? Amei as fotinhas...

    http://elapensatambem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Mesmo! A minha mãe demora tanto que eu fico cansada de sorrir ahah
      Beijos

      Eliminar
  7. A cor do mar... É sempre bom ter destas histórias para um dia recordar e rir um pouco. Gira como sempre :P
    Beijinhos fofa! E até amanhã ;)

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Se é bom!
      A cor é maravilhosa, não é?
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigada! Sem dúvida que é um lugar maravilhoso
    Beijinhos

    ResponderEliminar