quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PhotoJourney - A Little Bit Of Nazaré



Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Os meus pais neste momento estão de férias e, normalmente, de manhã vamos sempre a uma praia dar uma volta. Na passada quarta decidimos ir à Nazaré! Infelizmente, não deu para fotografar muito bem, porque estava cheia de gente nas ruas.
Como o dia não estava grande coisa, as fotos ficaram mais tristonhas e eu tentei editar algumas para ficarem mais alegras! Digam-me o que acham!
Já alguma vez visitaram a Nazaré?!

Hello My Little Bees!! How are you?!
My parents are on holidays and we usually like to go for a walk in a nearby beach. Last Wednesday we decided to go to Nazaré!  There was tons of people on the streets so I wasn't able to photograph everything!
Have you ever visited Nazaré?

Let's see!











Kisses, Maia

21 comentários:

  1. As fotos estão lindas!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei as fotos *-*
    Estou completamente in love, quero muito ir ai!!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Quando fores espero que tenhas mais sorte com o tempo, pois é um ótimo sítio para fazer praia :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei as fotos.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. that place looks really beautiful, thanks for sharing!
    x,Abril
    The Color Palette

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It is extremely pretty! I almost never go there but I find it beautiful!
      Kiss

      Eliminar
  5. Eu vivo em Leiria por isso vou várias vezes à Nazaré, e adoro! É uma praia líndissima :)
    As fotografias ficaram muito giras!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu também sou do distrito de Leiria, mas é super raro ir lá!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fotos giras, já não vou lá há alguns aninhos ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu não me lembro quando foi a última vez, mas suponho que foi no natal e moro a cerca de 30 minutos de lá!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gostava muito de visitar Nazaré :) Gostei muito da 4ª foto*
    Beijinhos ♥
    http://carolinasfsilva.blogspot.pt/2015/08/beauty-giveaway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu acho aquilo super lindo no verão e é um ótimo sítio para apanhar algum sol!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Estou de férias em Nazaré! Amo completamente isto, é lindíssimo! Tiveste azar no tempo, tem estado espetacular :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que tive mesmo azar! O sol ainda espreitou uns 5 minutos, mas depois foi-se!
      Beijinhos e Boas férias!

      Eliminar
  9. Thank you very much! I will make sure to check it out
    Kiss

    ResponderEliminar
  10. Que fotografias lindas! Parecem postais!

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ResponderEliminar