quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PhotoJourney - Berlengas



Oláá Maiazitas! Tudo bem?!
É habitual todos os anos no primeiro fim de semana de agosto irmos até às Berlengas. Este ano decidimos convidar também o Miguel para ir connosco, visto que ele nunca tinha visitado a ilha! E, por isso, hoje trago-vos muitas fotos que tirei lá! Porém este não será o único post sobre a Berlengas, pois quero contar-vos tudo o que se passou por lá, mas esse será, provavelmente, o próximo post! Aguardem! Se quiserem cuscar mais fotos, fica aqui o link da publicação do ano passado!

Hello Little Bees! How are you?!
Is is quite usual for my family to go to Berlengas during the first weekend of August. This year we decided to invite my boyfriend to go with us because he had never been there! And today I show you the photos I took whilst we were there! But this won't be that last post about the trip because I want to tell everything that happened there! If you want to see last year photos, click on this link!



Conseguem ver o perfil de um rosto humano?!!?




As várias grutas que observamos num passeio de barquinho.


Os arcos de onde há gente doida ao ponto de se atirar de lá!










A entrada do Forte! Acho tão interessante ser feito de pedras relativamente pequenas.



A baleia do sítio! Que é acompanhada de um elefante que não fotografei :S

Já alguma vez visitaram? O que acharam?

Kisses, Maia

33 comentários:

  1. Adoro as fotos! Nunca fui lá mas parece ser um local lindíssimo :)

    Beijinhos
    Pretty Little Stories | 30 euros Zara Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ir lá todos anos, aquilo é super bonito e a água é um paraíso!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Concordo completamente, o chato são as imensas gaivotas!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda ontem andei por Peniche :p
    Por acaso já fui imensaaaas vezes a Peniche mas nunca pus os pés nas Berlengas. A ver se é para breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é ao contrário! Nunca visitei Peniche em condições, mas as Berlengas é outro caso!
      Beijos

      Eliminar
  4. é um sitio que sempre me fascinou! já lá estiver bem pertinho, mas não cheguei a ir =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos! Nunca fui lá, mas com essas fotos puseste me a desejar!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  6. Ouço falar maravilhas desse sitio. E as tuas fotos comprovam, é lindo! :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ouvido falar nem visto fotos até lá ir a primeira vez e depois foi amor à primeira vista!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. ADOREI as fotos! Nunca fui às Berlengas mas adorava ir :)
    E sim, vi o perfil de um rosto humano ahah
    Beijinho*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu aconselho a ir, é lindo!!
      Eu adoro estas coincidências que a natureza tem!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. As fotos estão super bonitas!
    Obrigada por teres seguido. Segui de volta!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Tens um jeito enorme para a fotografia, PARABÉNS
    Beijinhoooo

    Meu blog: http://dar-nas-vistas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Foi sem dúvida essa versatilidade qe me fez encomendar. Já imagino mil looks com ela. Espero que chegue em perfeitas condições e rapidinho :P

    Adorei o post e as fotos :o Já tinha feito uma pesquisa sobre as Berlengas mas saber mais por aqui é sempre melhor :D

    NEW OUTFIT POST: LEAN ON
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é melhor ainda ires lá! Acredita é super bonito!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. adoro as Berlengas, é um sítio tão lindo!! :D

    ResponderEliminar
  12. Nunca lá fui mas ando morta por ir sinceramente :)) Acho tão lindo !!
    As fotos estão óptimas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Aproveita um dia bom, mas que não esteja imenso calor para ires lá!
      Beijos

      Eliminar
  13. Belas imagens. Adorava ir lá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É um pequeno paraíso aqui em Portugal!
      Beijos

      Eliminar
  14. Que fotografias tão giras, estão fantásticas!
    Adorava ir lá, mesmo :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Tens de escolher um dia e ires! É LINDO!
      Beijos

      Eliminar
  15. Nunca fui lá, mas parece ser um local lindíssimo :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar