terça-feira, 23 de outubro de 2018

Bye Bye Money | Beauty Haul


Hallo Maiazitas ( e itos)!!! Tudo bem?!

Depois de uma quinta-feira em que não houve post, pois ia ter um congresso da Associação Nacional de Farmácias e, ainda, visitar, pela primeira vez, a Expofarma... Admito que escolhi não publicar para me focar completamente em estar nestas atividades com os meus amigos, porém estou de volta com um haul de comprinhas de maquilhagem que fiz no último mês! Depois de muitos meses sem adicionar nada à minha coleção lá me aventurei a experimentar uma nova marca para o meu reportório e um produto que é super adorado por youtubers, bloggers e quase todo o mundo ahah Conseguem adivinhar de qual falo pela foto que coloquei acima?!




Ora bem, na passada sexta-feira tinha uma gala solidária da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia e, por isso, achei que era o momento ideal para apostar na compra de uma base! Eu admito que nunca na vida fui detentora de base na minha coleção de maquilhagem o que se tornava um verdadeiro dilema quando tinha atividades em que precisava de ir mais arranjada! Na última gala a que fui acabei por usar uma base da mãe de uma amiga minha, pois temos um tom de pele semelhante e a senhora prontamente me ofereceu para solucionar o problema. Mas, desta vez, estava por minha conta e após falar com a menina da Quem disse, Berenice? decidi experimentar uma das bases deles e acabei por a trazer comigo para casa! 

Falo-vos, portanto, da base líquida de alta cobertura com FPS 15 e que é livre de óleo. Fui usando durante a semana para me habituar à sua textura e aplicação e, por isso, correu tudo fantasticamente na sexta-feira! Agora vou continuar a usar naqueles dias em que preciso de um pouco mais para disfarçar as marcas que tenho pela pela e quando tiver uma opinião bem formada prometo trazer-vos uma review!



Para acompanhar a base, acabei por adquirir este menino - o pincel de superacabamento para pele perfeita! Tenho imensos pincéis que vieram das variadas parcerias que tive com o blog, porém na altura em que estava na loja não me lembrava se tinha algum que fosse indicado para a colocação de base! Embora saiba que a posso colocar com a esponjinha que tenho da H&M, achei que seria melhor opção optar pelo pincel, pois sinto sempre que quando aplico produtor líquidos com pincel ficam com uma cobertura superior a quando aplico com a esponja! Posso afirmar que já usei a esponja para aplicar a base e até que fiquei agradada com o resultado, mas deixou-me com umas marcas de arrastamento de base devido à pressa com que estava que foram complicadas de eliminar (tudo erro meu, eu sei!).



Ora, a marca nova que decidi experimentar foi a Aden! Num passeio por entre as ruelas de Leiria com o Miguel reparei que havia uma loja de maquilhagem na qual nunca tinha entrado e, por isso, lá puxei eu o braço do menino e fui à descoberta dos produtos. Já tinha ouvido falar imenso da marca, especialmente dos seus batons, porém nunca tinha visto produtos à venda em lojas físicas apenas em modo online! Lá me decide a apostar num batom de longa duração e hidratante com uns brilhos, mas que tem assim uma cor (nº02 segundo a embalagem) a puxar para o laranja queimado que tenho visto imenso em peças de roupa!

O senhor que estava a atender ainda veio ter comigo para tentar vender o seu peixe, porém não soube elucidar-me muito bem sobre o assunto... E ao contrário das outras lojas de maquilhagem que conheço, nesta se queremos experimentar algum produto temos de ser nós a aplicá-lo, pois, embora a loja estivesse vazia, após questionar sobre o assunto o vendedor mandou-me a mim aplicar sozinha... Enfim... O atendimento podia ser melhor!




Por fim, dos produtinhos que comprei mostro-vos aquele que todo o mundo idolatra, mas que eu nunca tinha tido aquela vontade de usar, pois sentia-me extremamente bem servida com o da Catrice! Porém, num dia em que fiquei um pouco aborrecida de dar voltas no shopping à espera da minha boleia, lá me decidi a ir averiguar as cores disponíveis e acabei por meter no cesto de compras o corretor Instant Anti-Age da Maybelline. Como podem ver pelas fotos já o usei e tenho de vos dizer que a ideia de ter uma esponjinha na ponta é algo mesmo muito interessante e diferente! Até agora estou a gostar bastante do produto, porém sinto que é muito semelhante ao da Catrice e pela diferença de preço acho que me vou manter na escolha mais amiga da carteira ihih.

Quanto à máscara de pestanas divina que promete ser 4 em 1 (alonga, volume, define e curva), não foi propriamente comprada ahah Pois é, a Quem disse, Berenice? fez uma promoção em que apenas inscrevendo-nos num formulário que eles davam e escolhendo um dia para ir levantar a máscara a receberíamos de forma completamente gratuita. Como sabia que tinha de ir ao shopping naquele fim de semana devido a ter de ir à sua farmácia tirar umas fotos a um produto que precisava para um trabalho da faculdade, acabei por me inscrever e ir levantar o miminho da marca! Ainda não a experimentei, mas assim que o fizer dou notícias!

O que acharam deste haul?! São como eu e ainda não se tinha rendido ao corretor da Maybelline ou já o usam faz anos?! 

Beijinhos, Maia

9 comentários:

  1. Oh que gostei das tuas compras, alguns dos produtos não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. por acaso já uso o corretor da maybelline alguns meses, :D
    ótimas comprinhas ~ beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  3. Quero muito experimentar esse corrector! Deve ser mesmo fofinhooo
    E essa máscara da quem disse berenice, também estou ansiosa por a testar!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. Tens de me dizer onde é essa loja em Leiria! Como sabes também fui buscar a máscara mas não fiquei wow com ela. Agora passa lá nas minhas comprinhas que isto combinado não tínhamos conseguido lançar post no mesmo dia sobre a mesma coisa XD Gostei muito do post e estou curiosa com o batom! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  5. adorei esses produtinhos, as makes da quem disse berenice sao msm excelentes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Quero experimentar a quem disse berenice! Tanto que fiz um post sobre isso eheh :p

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Quero experimentar todos esses produtos! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Thanks for your post! Through your pen I found the problem up interesting!

    ResponderEliminar