segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Outfit Of The Day | Exploring The View With Orange Jeans


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem!?

Ontem foi o dia do cortejo do meu 4º ano de curso, levei o nabo na minha pasta e andei a ver se as pessoas me trincavam aquilo tudo antes de chegar ao rio para o mandar e ver se afundava ou não. Quem mais participou no cortejo da latada de Coimbra?! Se sim, gostava imenso de vos ter conhecido, mas naqueles dias é sempre tudo caótico!! Sinto que houve imensa gente que gostava que me tivessem mordido o nabo, porém com a confusão acaba por ser tudo um pouquinho complicado! Hoje vou a mais uma aventura académica de quem mete fitas e faz carro este ano, acham que conseguem adivinhar o que é?!




No penúltimo fim de semana de setembro umas amigas minhas de Coimbra vieram, finalmente, visitar a minha terrinha natal! Depois de muito tempo, lá conseguimos uns dias que fossem favoráveis a todas e aproveitámos! Agora já andamos a pensar na próxima aventura juntas, temos de aproveitar fins de semana em que temos menos trabalho, pois todas temos a segunda livre e sempre dá para prolongar a diversão! 

Mas bem, como elas andavam por cá acabei por lhes ir mostrando alguns dos locais mais interessantes da minha zona e, por isso, não poderia faltar a viagem até às praias, ao castelo de Leiria e ao meu spot preferido para fotos - as casas de guarda da mata ahah. Obviamente que lhes tirei imensas fotos para marcar a visita e acabei, também eu, com muitas que já fui divulgando pelo instagram, porém só na segunda é que me apeteceu tirar mais fotos e, sendo assim, consegui um número generoso para vos mostrar o outfit que usei! 



Todo o look é bem simples, algo que usaria, facilmente, para um dia recheado de aulas na faculdade, porém nunca tinha combinado estas peças juntas! Pode parecer estranho por ser algo tão easy, mas é verdade! Comecei por pegar nas minhas calças laranja, pois eram das poucas que tinha lavadas e em condições admissíveis de sair à rua no armário (entretanto já fui comprar calças novas, esperem muitos looks com elas!). São um par que por si só já chama imenso à atenção por não ter uma cor neutra, mas sim este laranja queimado que pelo que percebi vai estar de novo em altas este Outono/Inverno (apaixonei-me por um blazer nesta cor, mas não consegui justificar o preço para o comprar, porém ainda ando a pensar nele...).

Vou-vos contar uma história... Na segunda achei que estas calças eram as mais apresentáveis do armário, no final desse semana quando retornei a casa a linha que cose à volta do fecho estava tão gasta que simplesmente se descoseu com um ligeiro puxadela do fio!!! A minha mãe já retomou a coser para não correr o risco de aquilo ainda se separar completamente, mas fiquei bem sad, pois adoro imenso estas calças, porém já têm uns valentes anos! Se a memória não me falha ainda são dos tempos áureos do secundário! 


Jeans - Pull & Bear | Shirt - Primark | Shoes - Adidas | Earrings - Gift 
Belt - Stradivarius | Necklace - MO | Watch & Glasses - Parfois


Para combinar com as calças escolhi esta t-shirt com decote em V que comprei na Primark a metade do seu preço original (acho que foi por volta de 1€). Pode parecer estúpido, mas, infelizmente, eu não tenho assim muitas camisolas básicas destas que servem para combinar com quase tudo e, por isso, acabo por andar sempre à sua busca quando decido usar partes de baixo coloridas! Ver se no próximo ano invisto mais em peças minimal como estas, pois dão imenso jeito!!! 

Nos meus pés decidi colocar as minhas sapatilhas brancas da Adidas, acho que estas meninas quase que não me saíram dos pés desde que as comprei! Aliás, esta semana que passou tentei levar uns chinelos com laçarote que tenho para a faculdade, mas quando cheguei a casa tinha os pés todos cheios de pequenas bolhas na sua planta devido à fricção do andar com o suor... Acabei o resto da semana a ténis.... Ah, eu sei que para muitas pessoas as meias notarem-se desta forma é um valente pet peeve, porém eu tinha duas feridas na parte de trás do meu pé e, por isso, estava a necessitar de algo para cobrir a ferida e prevenir que ficasse ainda maior!



Por fim, a nível de acessórios usei mais do mesmo... Ou seja, como o decote era em V aproveitei para colocar, novamente, o colar que o um dos meus amigos me deu no aniversário. Peguei, também, no relógio prateado que as minhas amigas me deram pelos anos e, ainda, num par de brincos que a minha tia me ofereceu no natal passado e que eu adoro imenso combinar com este colar e com o relógio, pois todos eles têm brilhantes prateados! Ah, já me esquecia que coloquei este sinto cheio de florzinhas da Stradivarius e os óculos de sol alaranjados da Parfois para proteger os meus olhos do sol que estava neste dia!

O que acharam das fotos?! Sei que houve assim um mix de backgrounds que não é comum, porém fui tirando fotos ao longo do dia em diferentes locais da minha zona com as minhas amigas e gostei demasiado de todos os fundos para me estar a restringir apenas a um! Ah e se repararem com atenção notam que nas fotos de manhã tenho batom e nas da tarde já se tinha ido embora após o almoço ahah.

Usavam este look?! Também gostam de calças com cores mais ousadas?!

Beijinhos, Maia


11 comentários:

  1. Adorei o outfit!

    Beijinho,
    Cláu.

    https://oblogclau.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde, sua linda!
    Não fui ao Cortejo, mas tenho a ideia de que é super divertido!
    Quanto ao outfit: adorei! Só costumo gostar de calças de ganga mas achei as tuas suuuuper giras, e a tshirt em V fica aí super bem! Tenho que adquirir algumas porque ficam sempre bem com qualquer coisa!
    Beijinhos!
    BabyLú

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda, gostei bastante do teu conjunto bastante simples
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca estive em nenhum Cortejo :( Mas tu coração, estás sempre linda a sério!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. epah, gosto...mas eu gosto de tudo o que é uso simples de cor haha

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. As tuas fotos são sempre tão lindas!
    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  7. Em Aveiro as tradições são um bocadinho diferentes, mas também giras!
    Quanto às fotos, estão lindas! Adoro o look :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Beautiful outfit and pictures! I like your blog, wanna follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostei do look, simples mas bonito! e as fotos estão tão giras!

    ResponderEliminar