segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Outfit Of The Day | This Shirt Winks At You Everyday!


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Este fim de semana foi extremamente louco devido à Leslie. Árvores e telhas voaram, a luz decidiu relembrar-nos de como era viver em dias em que esta ainda não existia, o vento parecia que nos levava pelo ar! Felizmente, desta vez não fiquei uma semana sem luz, porque na última tempestade foi uma semana seguinte fantástica... Porém alguns dos meus amigos e família foram afetados e acho que depois dos fogos do ano passado, que ocorreram exatamente faz um ano, ninguém estava à espera de outro momento de aflição tão rapidamente! Por esse lado do ecrã está tudo bem?

Bem, não é do Leslie que vos venho falar, mas sim do look que usei no passado domingo antes de cortejo da Latada para ir dar um passeio até ao Choupal com o Miguel e aproveitar o arzinho bom que se sente por lá! Neste dia, sentia-me completamente num dia de Outono, pois as árvores já tinham perdido imensas folhas que estavam secas a cobrir o chão por onde andávamos.





Quando abri a janela neste dia percebi que não estava assim imenso calor como nos dias anteriores e, por isso, achei que a melhor opção era pegar numa camisa para fazer se segunda camada de roupinha ihih Esta camisa veio de uma parceria do blog faz já uns aninhos, mas nunca cheguei a mostrar um look com ela, pois usava-a sempre durante a semana e não tinha o meu fotografo favorito ihih Como podem ver a camisa acaba por ser o único elemento de cor deste look, dando um ar azulinho clarinho recheado de riscas e, ainda, com um pormenor fantástico no colar! É verdade, esta camisa tem bordado umas pestaninhas no colarinho, daí o post ter este nome ihih! Para além disso, o corte não é normal, tem um corte mais baggy, embora as mangas sejam de tamanho normal, a parte central do corpo é mais larguinha!

Como tencionava usar a camisa a fazer de 'casaco' percebi rapidamente que tinha de encontrar no meu pequeno armário de Coimbra um top que fosse básico para deixar o azulinho tomar o controlo da situação. Procura realizada e descobri este top branco de alças simples que comprei na Primark por uns 2€, mas que já usei imensas vezes e ainda não perdeu a sua qualidade! Acho que este top é daqueles para se usarem por baixo de peças mais fininhas como uma camada de aquecimento, porém eu adoro usá-los como qualquer outro top! Tenho de ver se compro mais para o próximo verão!



Jeans -  Pull & Bear | Top - Primark | Shirt - Zaful* | Watch - Parfois
Shoes - Adidas | Belt - Rosegal* | Earrings - Rosegal | Necklace - Gift from Local Store



Como referi num post anterior as minhas calças andavam a dar todas os últimos suspiros de vida e, por isso, no decorrer do último mês acabei por ir comprando alguns pares para adicionar ao meu armário e, assim, dar algum descanso às minhas calças coloridas que já não se vêem à venda, mas que eu adoro imenso ahah. Posto isso, decidi entrar na Pull & Bear e descobri lá este par de calças que é considerado de corte Mom Jeans e como já só havia um par no meu tamanho decidi ir experimentar para ver como me assentava. Rapidamente percebi que tinha o problema usual com estas calças, fica justinho nas coxas, porém fico com meio metro de tecido em redor da cintura, porém decidi imitar as pinças que lhe teria de fazer e quando a minha mãe chegou disse-me que achava que dava para fazer sem causar grandes alterações no resto do modelo da calça e, por isso, decidi comprá-las!

Para alinhar com a vibe mais descontraída que estas calças me fazem ter, achei que a melhor opção seria pegar nas minhas sapatilhas Adidas brancas. Para além de alinharam com o ar casual, ainda são bem confortáveis para quem pretendia andar durante um período de tempo pelo Choupal! Admito que fotografar neste local ao domingo de manhã não é tarefa fácil! Tive, por várias vezes, de sair do caminho onde estava para que as pessoas que andavam a correr pudessem passar à vontade. O mais chato é que eu estava de costas e então só percebia a situação pela cara de desespero do Miguel por estar a ficar com pessoas no fundo da foto ahah





Por fim, para acessórios decidi pegar no meus prateados! Como mencionei tive de fazer pinças na cintura das calças, porém não apertei o máximo possível com medo de que depois essa zona não passasse na zona do meu rabiosque e me visse aflita para entrar dentro das calças ahah Digam-me que não sou a única com estes problemas!!! Posto isto, peguei neste cinto que recebi da Rosegal faz algum tempo, mas que penso que encontram em qualquer loja online e física um semelheante assim com o buckle prateado bem grande.

Coloquei, ainda, o relógio prateado cheio de brilhantes que as minhas amigas me deram nos anos e que parece não sair do meu pulso pela quantidade de looks que tenho feito com ele (a realidade é que não sai ahah). Os brincos são as minhas argolas de tamanho mediano que também recebi num pack da Rosegal faz mais de um anito, mas que ainda continuam inteiros e sem virarem verdes!!! Wow! Para completar todo o look meti este colar em forma de trevo de quatro folhas que o Miguel me ofereceu faz imensos anos no meu aniversário, mas que eu considero o meu amuleto da sorte ihih!

O que acharam deste look?! Usavam?! Já se aventuraram nas Mom Jeans!? Admito que estou apaixonada só pelo facto de serem super confortáveis!

Beijinhos, Maia

6 comentários:

  1. Gosto do outfit, simples e giro.
    por aqui não houve grandes estragos com o Leslie, já nos bastou o incêndio faz hoje 1 ano :|

    Beijinho
    A preto e rosa

    ResponderEliminar
  2. Resultou muito bem :) Por acaso nunca experimentei mom jeans, não fazem bem o meu estilo.
    Beijinho!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  3. Ai que look mais lindo! Fiquei apaixonada! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do look, é super a minha cara! :)

    ResponderEliminar
  5. Tão gira, gostei muito do look e das fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O Leslie foi mesmo uma loucura, ainda bem que já passou!
    Estás super gira babe, como sempre! Amo esse cinto no outfit *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar