terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Outfit Of The Day | My Take With 2018 Colour!


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Nem acredito que fevereiro já está quase no fim, parece que o ano começou ontem e já tanto se passou! Este último fim de semana fiquei por Coimbra para um fórum da Apef e, por isso, aproveitei para ir passear um bocadinho com o Miguel, mas estas fotos não são destes momentos... Aliás, já têm uns quantos dias, porém também foram tiradas numa daquelas tardes em que aproveitamos para ir dar uma voltinha até à beira mar e ficar a apreciar a vista enquanto ouvíamos música e lanchávamos. 

Na realidade, fotografei antes de tudo isso, quando saímos do carro em busca de lugares mais fofos para tirar fotos lá encontramos dois cantinhos numa rua bem estreitinha que pareceram ideais. No entanto, as pessoas que moravam na casa em frente não acharam o mesmo... Eu aguento muito bem tirar fotos em plena rua e receber aqueles olhares de alguém que quer continuar o ser percurso, mas que foi interrompida por alguém com uma máquina fotográfica, não me deixa desconfortável... Porém, neste dia existia um prédio mesmo em frente ao local escolhido e só via a cortina do que suponho ser a sala a abrir e a fechar com uns olhinhos a espreitarem para verem o que se estava a passar ficando fixados durante alguns minutos... Foi awkward! Admito!





Como já devem ter lido em 500 blogs no início do ano, a cor de 2018 é o Ultra Violet e, embora o meu casaco não seja propriamente dessa cor, achei que este ano tinha de fazer um look inspirado na cor eleita pela Pantone, pois sou uma grande fã de roxo, inclusivé essa é a cor do meu curso! Posto isto, peguei neste casaco que tenho faz uns 6/ 7 anos, deve ter sido a primeira peça que comprei na Bershka quando abriu uma perto da minha localidade. Nesta altura, eu era completamente louca pela cor roxa, devia de ser a tonalidade predominante no meu armário, desde este casaco, a camisolas e até mesmo a calças!! Eu não era capaz de largar o roxo por 5 minutos, porém a única peça que sobreviveu até aos dias de hoje foi este casaco, pois sempre tive um carinho especial pelo seu corte.

Decidi acompanhar este tom de roxo mais escuro, mas que é um statement com umas calças pretas justinhas e de cintura subida da Stradivarius que têm sido intensamente usadas nos últimos tempos... Como disse no último outfit, por vezes tenho saudades dos dias em que usava calças coloridas todos os dias, mas agora decidi começar a incorporar a coloração em peças superiores. Acho que este look não é daqueles que sai imenso da minha zona de conforto, é algo que me vejo muito facilmente a usar no dia a dia, porém nunca me tinha lembrado de conjugar todas estas peças juntas. 


Jeans & Belt - Stradivarius | Boots & Coat - Bershka | Shirt - Zaful*
Scarf - Primark | Bag - Rosegal* | Earrings - Rosegal* | Watch - Yves Rocher



Em termos de acessórios segui um caminho muito usual, ou seja, as minhas argolas prateadas que têm durado imenso tempo. Admito que quando as comprei não achei que fossem ficar impecáveis durante mais de 1 mês, mas já as recebi em Agosto e continuam maravilhosas! Para além disso, coloquei o meu relógio prateado da Yves Rocher que a minha avó me deu e que abuso dele quase todos os dias. Eu sou muito de manias com os relógios, há meses em que só pego num relógio e depois dá-me um vaipe e do nada começo a usar outro relógio over and over again! Para terminar com os acessórios coloquei este cinto que já não vos é estranho cheio de flores e com um buckle que é bem statement e prateado.

Para acabar com a linha de acessórios coloquei este cachecol mega grande da Primark que já tem uns 3 anos, mas que uso imenso quando ando pelo minha terra natal, pois, normalmente, ele é posse da minha mãe ahah Se há coisa que não dispenso em dias frios (que quero acreditar que estão a acabar!) são estas mantas grandes que tanto podemos usar para dar aquele up extra ao look, como podemos colocar no nosso colinho para nos aquecer porque está muito frio dentro de um auditório enquanto a aula não acaba. Digam-me que não sou a única pessoa que faz isto!





A camisola de malha que me encontro a usar já apareceu aqui pelo blog, mas num look completamente diferente (podem ver aqui)! Admito que o facto de só ter um ootd aqui pode ser indicativo de que não a uso muito... ora, trata-se do contrário, uso-a tanto que quando chegam os dias em que realmente posso aproveitar para fotografar esta menina se encontra para lavar, a secar ou à espera de sair da máquina da roupa! Eu sou mega fã do ar que as mangas dão, porém também tenho de dizer que existem momentos em que me dão umas valentes dores de cabeça, pois metem-se dentro de tudo quanto é comida! Que chatice!

Ainda coloquei esta mala preta que também viram no meu último look, pois deve ser a única desta cor que tenho na minha cidade natal e, por isso, acabei por ignorar o facto de os buckles dela não serem prateados e usei-a na mesma! Eu sei que há muita gente que é super picuinhas com essas coisas, mas eu quanto aos elementos das malas acabo por ignorar esses detalhes e uso a que funciona melhor para aquilo que vou fazer nesse dia. E para terminar com as peças pretas meti as minhas botas de salto da Bershka que já comprei faz algum tempo, mas que só uso mais quando estou na terrinha natal e preciso de um par de calçado quente para usar! Eu adoro estas meninas e acho que dão o ar fantástico a qualquer look, mas muitas vezes são um pouquinho de mais para aquilo com que me encontro vestida.

O que acharam deste look?! Usavam?! E gostaram dos dois cantinhos que encontrei para fotografar?
Beijinhos, Maia

21 comentários:

  1. Gostei imenso dos cantinhos que escolheste para fotografar babe e o look está absolutamente lindíssimo! Eu gostei imensoooo! Sua linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto mas tanto desse camisola!!! Adoro-a!!!

    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW

    ResponderEliminar
  3. Oh que o teu conjunto ficou mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O look está giríssimo. Também gosto muito de roxo e compreendo bem o drama das mangas. Tenho algumas assim, parece que nem consigo fazer nada com elas.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar
  5. amei o look! e as fotos ficaram fantásticas!
    beijinhos
    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/zaful-spring-wishlist.html

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do look! Adoro principalmente o batom e a camisola! :)

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estes lenços ficam sempre bem e são super quentinhos. beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    mas que gira, fiquei fã da camisola :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. MAs que giras!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ola Querida:) Tudo bem?
    Gosteiii do Post:) Que Fotos Giraaaas:)
    Beijinhos Karina
    Novo post :http://openklosetfashion.blogspot.pt/2018/02/convento-do-espinheiro-historic-hotel.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  11. Que linda! Arrasou no modelito e nas fotos!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. I couldn't understand the post as it wasn't in English but I just stopped by to say that these photos are amazing and you look stunning! :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do look! :) É exactamente o que visto no meu dia a dia!
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei do look, tenho um lenço igual! :)

    NOVO POST › Rotina de Cuidados de Pele

    Beijinho, Something Contemporary
    www.somethingcontemporary.blogspot.com/2018/03/skincare-routine.html

    ResponderEliminar
  15. babe esta super giro o look... olha eu nao tenho nem uma peca roxa... tb e verdade que nao e assim tao comum tu ires as lojas e encontrar pecas roxas... olha secalhar vai me acontecer como o vermelho... vou me apaixonar...

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  16. Gostei de todas as peças, bem o meu estilo, bem casual :)
    Beijinhos
    Carla
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  17. this is awsome blog, the author is really pretty.please check mine too
    Windows 7 keys
    Windows 7 iso
    Windows 10 keys
    idm keys

    ResponderEliminar